Saltar para conteúdo principal Saltar para menu navegação principal Saltar para rodapé do portal
RE@D - Revista de Educação a Distância e Elearning
  • Actual
  • Arquivo
  • Notícias
  • Sobre a revista
  • Política Editorial
  • Equipa Editorial
  • Submissões
  • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Home /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 2 (2020): V3(2)

DOI: https://doi.org/10.34627/re@d_le@d.v3i2
Publicado: 2020-12-05
  • Editorial
    Alda Pereira
    1-2
    • PDF
  • A Educação a Distância no Ensino Superior no Brasil: o olhar de gestores institucionais e coordenadores de polo
    Márcia Freitas Vieira
    3-25
    • PDF
  • Avaliação da Qualidade com base na Aplicação da Ferramenta Servqual - Um Estudo de Caso Numa Instituição de Educação a Distância em Moçambique
    Antonio Mateus Chimuzu, António M Teixeira
    26-38
    • PDF
  • Aprendizagem Colaborativa Online: da Interação à Colaboração Assíncrona num curso de uma Instituição de Ensino Profissionalizante no Brasil
    Katia Ramos, João Carlos Sacadura Paz
    39-59
    • PDF
  • Um Estudo Exploratório sobre a Formação Inicial de Professores a Distância: as Perceções de Docentes sobre o Ensino e a Aprendizagem
    Carlos Alberto Ferreira, Ana Maria Bastos, Bastos
    60-76
    • PDF
  • Metodologia de Projeto e Metodologia de Pesquisa na perspectiva da Pesquisa e Inovação Responsáveis
    Patrícia Lupion Torres, Raquel Pasternak Glitz Kowalski, Jéssica Karollayne Pinheiro Lopes, António QUINTAS-MENDES
    77-96
    • PDF
  • Aprendizagem colaborativa no Ensino Superior:uma experiência em língua estrangeira na área do Turismo
    Paula Cardoso, Laura Chagas
    97-106
    • PDF
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Portugal)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Número Actual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

ISSN 2182-4967

                               Licença Creative Commons 

Este trabalho é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UID/Multi/04372/2016.

Sobre este Sistema de Publicação